terça-feira, 30 de outubro de 2012

DESCOBRINDO MANDIOQUEIROS

                  
Bá!...nem conto para vocês.Com o meu telefone celular da OI,estou conseguindo contatar com Mandioqueiros de todo País.
Isto me deixou muito contente porque estou ampliando a rede Mandioqueira .Na semana passada falei com o CANISIO TRAESEL da cidade de Santarém - Pará,(colega de turma do Carbonari).O vivente "ficou mais faceiro que nem ganso em taipa de açude" e na oportunidade me passou o telefone da ILCE,sua irmã,que reside aqui nos beiços de POA,na bela Nova Petrópolis.
Lembro as amigas do internato que a Ilce era da 2º turma do curso de Economia Doméstica.
Como vocês podem observar,Mandioqueiro do IMERAB,é igual ao "tambor do Zé Pequeno,quanto mais bate mais tem som"....

Texto - Daio - POA - RS.
Gravura - google.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.