terça-feira, 20 de novembro de 2012

ALERTA AOS MANDIOQUEIROS DO IMERAB -IJUÍ RS.

Um passarinho me contou que o Rei do Caminhão do Gado(André Siqueira Guimarães),colocou no seu potreiro, seis lindos bois , como laranja de amostra e empanturrados como surrão de cego, aguardando uma tal festança lá pras bandas de Saldanha Marinho.
Como estou pelo canto da cotovia, porque não fui convidada, fico a remoer com os meus botões ,imaginando que tal não será a dita festa para conseguirem consumir tantas toneladas de carne!...
André Guimarães! Meu Rei do Caminhão do Gado, preste atenção à minha sugestão ,ao pé do ouvido: Que tal apartar um boi destes e completar a tua doação já iniciada para o 2º Mandiocaço ?
Chega de conversa mole,chega de utopias galopantes,chega de engambelar a torcida. Mostre que o fio de bigode ainda é lei neste pago. Eu particularmente acredito em palavra de gaúcho e creio que tu não fujas da raia.
Não esqueça:
Banco SICREDI
Ag. 361
Nº da Conta - 14.946 - 2
Em nome de Rivadal Polidoro Pinto - Tesoureiro. 
Um abração da tua irmã de coração.
Daio - Poa - RS.  

4 comentários:

  1. Que se passa?deve ser amnésia mesmo...
    Um dos grandes legados que trouxemos em nossas malas,ao sai da Escola foi o "FIO DE BIGODE'apesar de a maioria na época ainda não os tê-los...
    vamor reagir...
    Carmen-Palmeira/Nonoai

    ResponderExcluir
  2. Hummmm....... lembrei que os Mandioqueiros de Nova Ramada prometeram umas ovelhas gorda....
    Já estou com água na boca só de pensar em degustar uma costelinha assada....
    Minha presença já está confirmada,
    Carmem Michalski

    ResponderExcluir
  3. Carmem! eu lembro de um trio do Mato Grosso do Sul que prometeu uma cifra bem gorda.Amanhã vou dedicar a postagem para eles.
    Minha presença também está confirmada no 2º Mandiocaço..

    ResponderExcluir
  4. Não acredito em amnesia em Mandioqueiro!
    Pois Mandioqueiro que se prese pode ter lapsos de memória, mas não amnesia.Basta um pequeno lembrete e a memória é recuperada.
    Liziane

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.