quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CAMPEREANDO OS DESGARRADOS

Ontem fiz uma postagem aqui no blog arejando a memória do meu irmão André Siqueira Guimarães, o Rei do Caminhão do Gado lá da cidade de Saldanha Marinho - RS.
Hoje,quero refrescar a memória de um trio que bandio-se deste pago fazendo do Mato Grosso do Sul, a sua querência.Estou me referindo ao José Boniatti(Dourados - MT), Osorio Luiz Stragliotto(Sidrolândia - MT) e o Airton Giovani Correa(Ponta Porã - MT).
Lembro-me por ocasião do 1º Mandiocaço,quando o representante do trio apanhou o microfone do Xerife Pittol e anuciou em alto e bom som que doariam uma colaboração bem gorda que fez todos os
Mandioqueiros derrubarem o beiço e aplaudirem de pé.Não me venham com desculpas esfarrapadas,felizmente tenho boa memória e lembro inclusive  da quantia ofertada (não cito a cifra para não constrange-los).
Através do meu telefone da OI, já contatei com o Boniatti e com o Osório,acredito que ambos avisaram o Airton.Portanto estou aguardando que este trio desembuche o prometido e cumpra a promessa.
Amigos! não precisa ser a quantia que vocês prometeram,mas a comissão do 2º Mandiocaço está contando com a colaboração do trio bem sucedido do Mato Grosso do Sul.
E ai viventes,vamos colocar a mão na massa! e os pés no Banco SICREDI.
Reforço para vocês o número da conta e agência bancaria.
Banco SICREDI
Agencia - 361
Nº da conta - 14.946 - 2 
Tesoureiro -  RIVADAL POLIDORO PINTO.  
Texto - Daio - POA - RS    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.