sábado, 3 de novembro de 2012

CHASQUE ELETRONICO DE SANTO ANGELO - RS.

Amiga Daio
Ontem, 01/11 ligou de Campo Grande MS nosso amigo Socó sempre comunicativo, alegre e disposto a colaborar financeiramente com o 2º Mandiocaço e prometeu estar presente ao nosso evento.
Juntamente com o Xerife Pittol visitamos aqui em Santo Ângelo nosso colega e amigo Isidoro Bobrzyk o qual é Diretor Comercial do Frigorífico Alibem o qual abate suínos para exportação a China.
Para teres uma ideia do tamanho da organização que ele comanda, basta informar que são 60.000 matrizes para a produção de leitões com consumo diário de 24.000 sacos de milho e 8.000 sacos de soja para ração dentro do sistema. São abatidos diariamente na unidade de Santo Ângelo 2.500 suínos e 3.000 em Santa Rosa.
Na próxima segunda feira entrarei em contato com a unidade Alibem de Santa Rosa para conseguir o telefone do nosso amigo NOLAR companheiro inseparável do Socó nos tempos do IMERAB e exigiremos sua presença no 2º Mandiocaço.
Este é um pequeno relato de façanhas  de bravos Mandioqueiros espalhados por este Brasil e cada um contribuindo no desenvolvimento da nossa Pátria Amada Brasil buscando realização pessoal e profissional, com a base formada no nosso IMERAB. A cada dia descobrimos novos talentos Mandioqueiros em nossos contatos e nos impressiona o quanto nosso Mandiocaço se agiganta o qual se transforma num tônico que alimenta nossa certeza de um encontro histórico em 16/12/2012 em Ijuí para celebrarmos a vida na grande Festa da Amizade.
Um abraço do amigo,
Luiz Carlos Carbonari.

Um comentário:

  1. Carbonari!Eu também falei por telefone com Mandioqueiros do Mato Grosso do Sul.Consegui falar com o José Boniatti da cidade de Dourados e com o Osorio Luiz Stragliotto da cidade de Sidrolandia.Lembrei os dois que promessa é dívida e refresquei a memória de ambos.Faltou conversar com o Airton Giovani Correa(Ponta Porã) que estará em Ijui no próximo dia 10 de novembro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.