terça-feira, 27 de novembro de 2012

MANDIOCAÇO E A AMIZADE




IMEAB - Antigo IMERAB

  "Marta Medeiros disse que alguns relacionamentos são produtivos e felizes, outros são limitantes e inferteis. O importante é perceber se a pessoa com quem convivemos ajuda-nos a revelar nosso melhor ou pior. Somos o produto de nossas circunstâncias, nossos mitos, princípio e valores, que pesaram na formação de nosso caráter. 
Ao longo da vida mudamos pouco. Nossos relacionamentos se fazem através dos sentimentos, dos afetos.  O amor é o mais forte...
Assim é a vida, arte complexa que não nos é ensinada e, por isso temos dificuldade em exercê-la com felicidade.
Por sorte, existe um sentimento muito forte e bonito, imune as interferências inférteis, que muito nos gratifica quando o CULTIVAMOS....
Representa o maior patrimônio intangível que podemos adquirir ao longo de nossa existência. Chama-se AMIZADE. É o afeto mais nobre e duradouro por ser espontâneo, incondicional e solidário. 
Os amigos identificam-se e unem-se através da empatia que se fortifica com o tempo e com a convivência. O clima de prazer que se cria naturalmente pelo simples fato de estar juntos .Consiste em agradável sensação de confiança mútua entre as pessoas!
O MANDIOCAÇO É A CELEBRAÇÃO DA AMIZADE...

Venham e participem desta celebração, dia 16/12...



Liziane Aparecida da S. Gesing
Correio do Povo 24/11 
Partes do texto de Carlos A.Maia Nascimento 
Festa 51 anos de Formatura.

O "pau-de-arara" no 1º Mandiocaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.