terça-feira, 6 de novembro de 2012

PROMESSA É DÍVIDA

 



Ao meu irmão de coração André Siqueira Guimarães!

Voltando ao nosso velho assunto de colaboração e doações para o 2º Mandiocaço,lembro perfeitamente na ocasião do 1º Mandiocaço quando solenemente você pegou o microfone e anunciou a todos os Mandioqueiros presentes,em alto e bom som,que doaria um boi para o 2º evento.
O tempo passou,vieram as eleições,mas o tempo continua passando...Então amigo aproveito a oportunidade de mais uma vez,te refrescar a memória e voltar ao nosso velho assunto.Os companheiros da comissão organizadora do 2º Mandiocaço ainda aguardam o depósito correspondente a parte traseira do boi,pelo que me consta depositaste apenas 1/3 da dianteira,a não ser que este teu boi seja encastiçado com a mula do Apocalipce.
Bem,brincadeiras à parte.Vê se te toca vivente.Abra a mão e deposite o valor correspondente ao preço do boi.Estou bem informada do valor de mercado.
O Pittol e o Carbonari me informaram que estão precisando com urgência da verba e contam com a tua promessa.
André! Meu Rei do Caminhão do Gado,após longa data te apresentaste como exímio Corretor Rural,comprove eficacia apartando do confinamento o boi mais gordo,passe nos tachos e deposite o valor correspondente na conta do Mandiocaço.BANCO SICREDI Ag.361 Nº da conta 14.946-2 no nome do tesoureiro do evento Sr. Rivadal Polidoro Pinto.
Se tiveres medo de andar com a grana,passe na casa do Zaldir que ele te acompanhará  até o banco.Não esqueça de guardar o recibo para o Xerife.

Texto - Daio - Poa - RS.
Gravura - Google.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.