quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A POSE DOS ATLETAS




Me deparando com esta foto de dezembro de 1970 onde os dois atletas fardados numa das quadras de esporte do IMERAB, achei que havia identificado um deles,o da direita.Eu achei que era o Pedro Paulo Martins,mas por telefone o Zaldir Aroldi me informou que o dito cujo não era ligado ao esporte.
Por favor,Neri de Livramento,Joãonzinho de Pato Branco,Carbonari de Santo Angelo,Pittol de Ijuí,Ivo em transito,Seca de Panambi.Me informem quem são a famosa dupla fardada?...
Foto - Arquivo do IMEAB.
Texto - Daio - POA - RS.

Obs: O Neri ( Livramento) me informou que o atleta da direita é o Pedro Paulo Martins.Ele tentou ser jogador de volei mas,não participou do time oficial da Escola.

Um comentário:

  1. O Neri me informou que o atleta da direita é o Pedro Paulo Martins.Ele tentou ser jogador de volei mas, não fez parte do time oficial da Escola.E o outro quem é?....

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.