sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GAITA E VÓZ - DARCELI E DAIO

                                Dia 16/12/2012 - Momento revelação.Daio cantora.

Durante o 2º Mandiocaço depois das comilanças e beberanças domingueiras,sob um forte calor de 38ºC, a festa continuou embaixo do arvoredo.Para minha surpresa,que sempre jurei de pés juntos que o único gaiteiro do IMERAB era o Darceli Crestani,pois pasmem amigos,topei com tantos gaiteiros que até fiquei embasbacada e sai correndo à procura das minhas companheiras,para mostrar-lhes a maravilha do rodeio de gaiteiros que estavam fazendo tertúlia para tudo que era canto.Dai, eu começei a bombear a procura do meu gaiteiro preferido.Nem conto onde encontrei o dito cujo,numa roda de parceiros,dando pasto para língua,que pelo entusiasmo do vivente só poderia ser um assunto louco de macanudo.Não resisti a tentação,sacudi as tamancas e fui dar um chega prá lá no tal assunto.Aproveitei o deixa e já repontei o cuera para formarmos uma dupla campeira(gaita e vóz - Darceli e Daio).
Meu querido amigo Darceli! Além das aulas de canto que estou frequentando e já decorando a letra da "Gaita Veia",estou contatando com a gravadora.Te prepara vivente,no mês de maio vamos entrar no estúdio para gravar o nosso tão sonhado CD para distribuir junto com a revista da Dolair Callai,marcando desta forma nossa colaboração para posteridade.

Texto - Daio - POA - RS.
Foto - Arquivo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.