quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O PARADEIRO DA MORANGA


A decoração do pavilhão da festança do 2º Mandiocaço,feita pela diretora  do IMEAB a Simone,junto com professores e alunos, foi de uma incrivel beleza e criatividade.Os paineis com fotos na linha cronologica chamou atenção dos Mandioqueiros presentes,que orgulhosos mostravam para seus descendentes.Muitos chegaram as lágrimas lembrando a bela fase juvenil vivida na escola.
Em todas as mesas pequenos vasos de flores.Na recepção havia uma esplendarosa decoração bem de acordo com o motivo da festa,muitos pés de mandioca e como contraste muitas morangas.
Amigos Mandioqueiros,quando me deparei com as morangas,não pude deixar de confidenciar comigo mesma no mais firme propósito e com a melhor das intenções,lasquei um convite:"Qual de vocês quer ir com a Titia para capital?" Pois pasmem  amigos,foi aquele sarandeio,aquele empurra,empurra e a mais afoita pulou e caiu aos meus pés implorando para vir.Não tive outra escapatória, a peguei e delicadamente acrescentei à minha bagagem.A dita cuja decorou a mesa da minha cozinha e depois serviu de cumbuca para um refogado de camarão que descolei lá de Laguna -SC.

Texto - Daio
Foto - Daio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.