segunda-feira, 25 de março de 2013

CHASQUE PARA O ÍNDIO DE NONOAI RADICADO NA TERRA DE SEPÉ TIARAJU.

Prezado Carbonari!
A respeito do teu e-mail sobre a reunião na minha Terra Natal no próximo dia 27/04,sinto em te comunicar que por motivos alheios a minha vontade,não poderei comparecer.
Acontece que estou resolvendo uns "piripaques" relativos a minha saúde e como tal,  deverei permanecer nesta mui linda e valorosa cidade de Porto Alegre,que por sinal hoje aniversaria.
Todavia não te inquietes, pois estou mandando duas guapas companheiras que tenho certeza, vão ajudar e muito na programação do 3º MANDIOCAÇO. Uma é de Soledade e a outra é de Panambi..
Acredito que o nosso XERIFE  já esteja na Itália, mas antes de voar para lá, já contratou um busão para a galera ir e voltar tranquila sem preocupações com a LEI SECA, conforme reza o figurino da Policia Rodoviária.
Ao amigo um  último pitaco: A Pulga vai de sapato de salto, mas nada impede que ela puxe das idéias e vá acolherando as letras numa agenda do XERIFE, transformando  em livro de atas da Comissão dos Mandioqueiros.

Daio - POA - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.