sábado, 15 de junho de 2013

ALMOÇO NO RESTAURANTE PURO SABOR DO MANDIOQUEIRO ROQUE (DA TURMA DOS MANDIOQUEIROS LEGÍTIMOS)

Ao vir passar uns tempos em Balneário Camboriú, Santa Catarina fui incumbida pela minha amiga de tantos anos e colega de trabalho na E.E. Nações Unidas em Porto Alegre, Daio, de conhecer um Restaurante chamado de PURO SABOR, bem como transmitir uns recados ao seu proprietário senhor Roque, que fez parte dos valorosos alunos do IMERAB de Ijui. Foi uma incumbência extremamente gratificante, em todos os aspectos que cumpri ontem. Conhecer o casal maravilhoso, Roque e Maria, que me receberam com muita simpatia, saber um pouco de sua trajetória profissional e pessoal, conhecer Dona Eni, uma Santoangelense, que além de amiga de muitos anos do casal, tornou-se uma profissional indispensável no restaurante, degustar uma comida muito gostosa e uma ótima sobremesa, ser atendida por jovens garçons alegres e comunicativos como o Douglas e o Ariel, e estar em um ambiente muito aprazivel, foram algumas das gratificações que me refiro. Deixo este registro e fotos para todos que vierem ao Balneário não deixar de conhecer, pois além das qualidades já mencionadas, bom preço e boa localização, o restaurante tem um ótimo estacionamento gratuito, no horário das 11h ás 15h. Daio, missão cumprida! Te aguardo em agosto! Abços. Evani de Souza Correa. 13/06/2013



Flyer do Restaurante Puro Sabor.


Fachada do Restaurante Puro Sabor.


A simpatia da Maria e do Roque.


A funcionária da cidade de Santo Ângelo - RS no buffet de sobremesas.


Uma parte do restaurante.


Eu, Evani, almoçando no restaurante.


Eu com um dos simpáticos garçons.


4 comentários:

  1. Ivani só em olhar o bife de sobremesas, o desejo de conhecer Camboriú e o restaurante de nosso amigo Roque se faz presente.
    Tenhas certeza que em agosto estaremos chegando por ai, nos aguarde.
    Um abraço
    VERA LUCIA FONSECA- IJUÍ- RS

    ResponderExcluir
  2. Que mais Mandioqueiros sintam-se convidados a caminho de Camboriú.
    Fica o desafio do convite.
    Vera Lucia- Ijuí

    ResponderExcluir
  3. Como bom apreciador das comidas servidas pelo restaurante Puro Sa bor, de propriedade dos amigos Roque e Maria, pela simpatia no atendimento, e principalmente pela á famosa costela de Bagé que lá encontramos, eu aprovo e recomendo a todos os mandioqueiros que quando de passagem pelo Balneario Camboriu façam uma visita ao casal de amigos e seu bom restaurante.
    abraços

    orlando kinalski
    mandioqueiro de 1972

    ResponderExcluir
  4. Amigo Orlando
    Inicio de agosto estaremos chegando em Camboriú para conhecer a bela cidade , provar as comidas do Restaurante Puro Sabor de nosso amigo Mandioqueiro , Roque . Que bom que mais uma vez nos reencontraremos para comemorar a vida.
    Um abraço
    Vera Lucia - Ijuí

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.