segunda-feira, 29 de julho de 2013

ENCONTRO DOS 40 ANOS de FORMATURA DO IMERAB (HOJE IMEAB) TURMA 1970/73. IJUÍ - RS



                                AGRADECIMENTOS

No dia 21 de julho de 2013, no Parque de Exposições da Expoijuí/Fenadi em Ijuí, tivemos a oportunidade de comemorar os 40 anos de formatura das turmas de Economia Doméstica e Técnico Agrícola 1970/73 do IMEAB.
A partir das 10h nos reunimos na escola, onde fomos recebidos  pela Diretora Simone a qual nos oportunizou visitar as novas instalações, as quais apresentam uma nova estrutura que busca adequar-se a atual realidade educacional. Foi gratificante perceber os novos investimentos e as melhorias sendo executadas, demonstrando interesse e a preocupação do Poder Público com a educação.
Ao meio dia nos deslocamos ao Parque para o almoço de confraternização no CTG Querência Gaúcha.
Com boa dose de emoção, após o almoço, várias foram as manifestações de ex alunos, professores e Diretora Simone, destacando a amizade construída nos tempos de aprendizado na escola, cujas marcas permanecem gravadas em cada um de nós e proporcionaram, que o IMEAB se transformasse na nossa segunda casa que irmanados formamos uma grande família.
Nenhuma riqueza material acumulada pelos ex alunos durante estes 40 anos, não se iguala ao valor desta grande amizade, que nos une e nos proporciona momentos de emoção vividos junto a esta grande família IMEAB.
Queremos aqui registrar nosso agradecimento ao ex colega Sadi Pereira pela dedicação e ajuda,  permitindo definir o local para a realização do almoço de confraternização.
Certamente o maior presente,  que cada um recebeu neste encontro dos 40 anos de Formatura  foi o abraço amigo recebido dos ex colegas, de ex professores e da atual direção do IMEAB.
Demonstração esta,  de como se comemora a vida!

Luiz Carlos Carbonari
Coordenador
Fotos: Vera Lucia-IJUÍ
Os Mandioqueiros Persistentes(Carbonari,Sadi,Arno,Gobboe Nelson)
com o Mandioqueiro Insistente Rivadal e a retaguarda a Profª
Dolair Callai,Daio,Vera Lúcia,Seca e Stefa.
               
 

 

                                                                                                                       







3 comentários:

  1. Parabéns ao Carbonari,Rosendo,Nelson e Sadi por mais este evento dos Mandioqueiros.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos agradecidos a cada Mandioqueiro que organiza esses encontros, nos proporcionando momentos felizes e trazer à tona o "BAÚ das LEMBRANÇAS" de outrora.
    Obrigada queridos amigos.
    VERA LUCIA FONSECA - IJUÍ

    ResponderExcluir
  3. Este reencontro mostra a Familia IMEAB!
    Os formandos exemplificam como os laços de amizade se perpetuam, vencendo o tempo e a distancia.
    Parabéns... Carbonari e colegas por nos mostrarem como se deve agir para que as boas lembranças sejam vivificadas em nossos corações!
    Liziane Gesing-Formanda 1983

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.