sexta-feira, 19 de julho de 2013

MALAS PRONTAS!


 Mandioqueira Persistente, estou de mala pronta , para ir ao  encontro de meus irmãos de coração em Ijuí.  Alguns não vejo há mais de 40 anos.
Minha bagagem com roupa é leve, mas a bagagem do coração é grande pois, estou indo ao encontro de largos sorrisos, amizades de outrora que a vida e o trabalho nos separaram .
Retrocedendo no tempo não tem como não sentir as emoções dos bons momentos que vivenciamos e das emoções que sentiremos nesse novo reencontro.
O Trânsito complicado, o trabalho, o stress do dia não vai nos impedir de aproveitar mais essa oportunidade de rever nossos ex colegas e amigos
O 1° e 2° Mandiocaço nos  proporcionou viajar no tempo e termos a certeza que as amizades cultivadas na época de adolescentes , o tempo não desgastou.
Meu amigo Pittol vai te aprontando e convidando os persistentes, Sebastiany, Riva, Otília e Vera para uns comes e bebes em tua residência no sábado a noite.
DAIO - PORTO ALEGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.