quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ACONTECEU NA CIDADE DE SALDANHA MARINHO - RS.

Por ocasião do aniversário do município de Saldanha Marinho ( terra de muitos Mandioqueiros do IMERAB),o atual prefeito o sr.Pidy,reuniu seus munícepes,convidados e autoridades.E,para alegrar o encontro convidou o também Mandioqueiro Hélio Xavier o popular Porca Veia, figura de grande expressão na música regionalista gaúcha.
Com a hospitalidade peculiar de todo gaúcho os meus amigos Zaldir Aroldi e André Guimarães,auxiliaram o senhor prefeito a recepcionar todos os convivas presentes no evento.

                         Maio de 2013 - Zaldir,André,Pidy e o músico Porca Veia.

                         O Rei do Caminhão de Gado junto com o músico Porca Veia e o Mandioqueiro
                         Zaldir Aroldi.

Fotos - André - Saldanha Marinho
Texto e legenda - Daio - POA -RS.

5 comentários:

  1. Que tal a idéia de fazermos um desses nossos reencontros de Mandioqueiros com o PORCA VEIA?
    Nossos amigos mais chegados, André e |Zaldir, poderiam organizar um evento em Saldanha Marinho. Lançada a idéia!
    Um abraço
    Vera Lucia- IJUÌ

    ResponderExcluir
  2. André e Zaldir,meus amigos de longa data...estou acompanhando os eventos,mas para matar a saudade...qualquer hora a gente se encontra...estou longe dos pampas ,mas não esqueço jamais...um grande abraço da Mico

    ResponderExcluir
  3. Vera Lúcia e Mico! Se o Rei do Caminhão do Gado oferecer o boi, é só chamar o Negro Motta para carnear.Agora, a festa animada pelo gaiteiro Darceli Crestani e as cantorias do Porca Veia ia ser bom demais.Os Mandioqueiros Legítimos estariam todos lá no sítio do Ramiro numa 2ª grande confraternização.

    ResponderExcluir
  4. Amigos!
    Diante de tantas iluminadas,afobadinha que sou ja me adiantei estou de mochila pronta.
    O coraçao de Mandioqueiro viaja todo dia,pois a saudade só ameniza em cada reeocontro...
    abraços
    Carmen-Palmeira

    ResponderExcluir
  5. Carmem! Estou aguardando a manifestação do Nelsinho.Fale com a Vera Lúcia que já tem uma programação das Panteras na propriedade da Margarida.Eu já via fotos.É bela e espaçosa como a do Nelsinho.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.