sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CHASQUE ELETRÔNICO PARA O MANDIOQUEIRO PERSISTENTE NELSINHO.

No encontro dos 40 anos de formatura dos Mandioqueiros Persistentes, na cidade de Ijuí, no mês de julho  passado, o Nelsinho estava apresentando um caminhão de fotos de sua propriedade.
Não contive-me  e pedi uma foto para o nosso blog do Mandiocaço.
Acontece que a minha memória,  às vezes  trai... e eu não lembro onde está localizada sua magnífica propriedade, como vocês podem comprovar,  é tão bela,  quanto espaçosa.
Aqui em POA , no meu "apertamento", na selva de pedra, lembrei que o amigo poderia marcar um encontro para apreciarmos ao "vivo e a cores" , esta bela e bem cuidada propriedade e,  ao mesmo tempo, saborearmos um leitãozinho no espeto.
Espaço para engordar o animalzinho não falta.  Observem a ordem, o capricho e a imensidão da propriedade do nosso amigo Nelsinho! Por favor, me localize o endereço desse maravilhoso lugar e , marque com o Carbonari, Vera Lúcia, Rivadal e Pittol ,um encontro de Mandioqueiros do IMERAB.

Texto - Maria do Rosário (Daio)
Foto - Nelson 

Um comentário:

  1. Daio aproveitando esse teu pedido ao Nelsinho, a Leoni, esposa do amigo,no almoço que fomos em Cruz Alta, já fez um gentil convite ,para irmos em sua propriedade , onde seríamos bem vindos.
    VERA LUCIA- IJUÍ

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.