sábado, 26 de outubro de 2013

NERI MALLMANN - MANDIOQUEIRO DO IMERAB - CABANHA TROVADOR - LIVRAMENTO - RS

"Em Sant’Ana do Livramento, cerca de 20 Km do centro da cidade.  Lá de fato o xucro se amansa, na Cabanha Trovador, onde o mate da hospitalidade está, sempre, cevado pelos proprietários Adriano, Raquel e Guilherme Malmann. Três jovens que descendem do guerreiro Neri Malmann, ele veio da “Colméia do Trabalho – Ijuí” e transformou Livramento na terra do seu coração. Pois é, o lema desta família é trabalho, determinação e fé." (Ana Cláudia) 




8 comentários:

  1. Depois destes documentarios,palavras nao expressam o orgulho de ter esta familia entre amigos de coraçao mandioqueiro...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu, como administradora do blog não vou publicar comentários anônimos.Então, peço a gentileza a identificação para nossos amigos saber quem deixou as bonitas palavras.
    Daio - POA

    ResponderExcluir
  3. Daio fui eu..dedezinha esqueci de me identificar desculpe me rsss
    Carmen-Palmeira

    ResponderExcluir
  4. Ok.Não te esqueças mais da identificação.Reforço as tuas palavras e também me orgulho de ter os MALLMANN a Lourdes e o Neri ,filhos(a),noras,genro e netos(as) como amigos.

    ResponderExcluir
  5. Grande Neri,
    Assisti aos dois videos com muita alegria e emoção, por saber que tu continua firme e dando bons exemplos para filhos e demais familiares. Estaremos firme no canal rural no dia primeiro de dezembro para assistir, direto da Cabanha Trovador, o leilão de cavalos crioulos.
    um forte abraço
    orlando

    ResponderExcluir
  6. Orlando!
    O dia do leilão da CABANHA TROVADOR é 01 de novembro de 2013 às 21 horas.
    Abraços para ti e Cecilia.

    ResponderExcluir
  7. Neri e Lourdes
    Parabéns pela garra de voces.. Muitas vitórias ainda pela frente!
    Abração
    Vera Lucia- IJUÍ

    ResponderExcluir
  8. Peço licença aos colegas
    Mandioqueiros em especial
    Mandar meu abraço fraternal
    A toda família Lurdes e Nerí Malmann
    Parabéns pelo Leilão que realizaram
    No dia Primeiro de novembro
    Assisti pelo canal rural, e torcendo
    Pela bela seleção da potrada
    Cuiúdos e éguas selecionadas
    Com potrilhos e quase parindo!

    Chego me arrepiar o pelo
    Observando aquelas imagens
    Do remate e a paisagem
    Plantel de luxo e que brilho
    Baios Gateados e Tordilhos
    Crioulos selecionados com amor
    Genética apurada com olho clinico e suor
    Adriano Raquel e Guilherme
    Minha homenagem a este cernes
    Proprietários da CABANHA TROVADOR!
    Gobo Eleasibe José, 07.11.2013, Meu sinchado quebra costela a família Malmann..

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.