domingo, 8 de dezembro de 2013

CACHORRA !...

Recomendei também o restaurante PURO SABOR  para minha prima DETE, que está residindo no Balneário Camboriú.Esta também aprovou a indicação e através de e-mail fiquei sabendo que recebi um codinome do meu amigo Mandioqueiro.
Roque! Quero que saibas que não me ofendi porque as " CACHORRAS " hoje  estão na berlinda e portanto muito mimadas.
Para comprovar o que te digo ,vou te fazer uma visita e levar a tiracola um chorrilho de bons elementos como por exemplo a VERA LÚCIA,CARMEN,PEDRO PAULO, etc. e de sobremesa o NEGRO MOTTA. Que tal vivente?...
Amigo vá ajeitando o chatô que pelas beiradas do mês de março de 2014 eu chego ai com a gangue.
Um abração
Daio Viajante Cachorra Cholosa.

2 comentários:

  1. O Roque que nos aguarde, pois a promessa está valendo.
    Que venha 2014 e com ele muitas alegrias para compartilhar.
    Um abraço
    Vera Lucia- Ijuí

    ResponderExcluir
  2. Vera Lúcia!
    O meu GURU prometeu queTAMBÉM vai ir..O NEGRO MOTTA eu levo na marra.A Carmen é sempre parceira.
    Abraços
    Daio Viajante

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.