quinta-feira, 24 de abril de 2014

CUMPRINDO PROMESSA COM NOSSA AMIGA DONA AMÁBILE.



" FIZ uma promessa com a dona Amábile,"  ex- funcionária do IMERAB:  toda a vez que eu for à Ijuí, reservarei  uma tarde para tomarmos um chá.
É muito bom conversar com ela a qual está sempre com um sorriso , irradiando alegria.   Lembramos de bons momentos de Escola e, do carinho, que sempre foi sua marca registrada  no dia dia ,  nos idos anos 70.
 O papo foi  demais de bom, pois nos transmite  uma energia fabulosa,  é impossível vir à Ijuí sem  lembrar  dessa querida amiga.
Em março não foi diferente, a Vera Lúcia e eu, fomos em seu apartamento, onde tomamos um gostoso chá com deliciosas bolachinhas.  Nosso próximo encontro , já ficou combinado.
     Um momento especial : Mandioqueira  Daio(com vestido "coberta d'alma")Dona Amábile e a
     Mandioqueira Vera Lúcia.

    Num dos recantos do belo apartamento: Mandioqueira Vera Lúcia e dona Amábile.

    Mandioqueira Daio e dona Amábile em outro recanto da sala.

  Outro local que eu descobri em Ijuí, é a casa da Otília e do Rivadal.Lá conheci a progenitora da nossa amiga.Almocei lá com o XERIFE Pittol num domingo do mês de março.
O cardápio maravilhoso: pernil de ovelha, maionese, arroz ,saladas e a sobremesa ,quindim preparado pelos nossos amigos. Tudo estava muito bom,mas bom mesmo.Aguardo vocês no mês de
agosto.

Texto e legendas - Daio - POA - RS.
Fotos - filha da dona Ámabile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.